Se deu opɐɹɹǝ você vê aqui! E se for legal também!

Ricardo Eskenazi

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BBB... De novo!

E começa o BBB ....10 | Pela 10ª vez vão explorar a ganâcia de alguns poucos ilustres descohecidos, loucos por migalhas de atenção. 
A fábrica de celebridades instantâneas começa a funcionar e a poluir nosso dia a dia.

Serão meses de conversas de cabeleireiro, de COMADRES, esposas com falta de assunto.
A chatice das fofocas sobre cenas de edredons, bate bocas, bundas pra cima, e machões querendo marcar território, não vão ter fim. E agora vão invadit a Internet também.

O BBB é também (lógico) uma fábrica de dinheiro. Afinal, com uma só eleição em um dos "paredões" por sms e telefone já é possível cobrir boa parte dos custos da produção. (Não tenho os números). Isso multiplicado por quase duas dezenas de semanas.  PPV 24h, cotas multimilionárias de patrocínios diretos, comerciais em em todos os canais da Globo, e assim por diante.

Há quem goste de ver , os bonitões as GOSTOSAS (que são pré contratadas por revistas masculinas NUM COMÉRCIO DE CARNE) e representantes de minorias e EXCLUÍDOS com quem se identifiquem. todos querendo aparecer.

Eles se  dagladiam por "comida" como se fossem bichos presos em um ambiente hostil, preparado para tirar o pior de seus íntimos. Tudo para o entretenimento do povo.

É a reedição do "Pão e Circo"dos romanos, que ofereciam entretenimento e comida para controlar as massas. A nós, falta o pão. Ao povo o circo, e só. Ah, e o BOLSA FAMÍLIA (o pão).

É importante que fique claro que não sou contra as cifras milionárias que esses pacotes proporcionam (afinal, sou publicitário), mas sim contra a exploração da miséria humana, construída através da história recente, com pessoas despolitizadas e emburrecidas, usadas como massa de manobra, vítimas do populismo quase Getulista que mantém o povo calado. Como disse um amigo meu:
"A SORTE DELES É QUE NÃO TEMOS SANGUE BASCO!."













Todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário