Pesquisa da Millward Brown, do grupo WPP, coloca o Google no topo da lista das 100 marcas mais valiosas do mundo pelo 4º ano consecutivo. IBM e Apple vem logo atrás, completando o top 3. O Facebook ainda nao conseguiu entrar na lista - apesar de ter uma marca forte, precisa melhorar sua performance financeira, diz o Guardian. Segundo o relatório BrandZ Top 100, quem teve o maior crescimento em valor de marca foi a Samsung - 80% em relaçao ao ano anterior | veja o top 10 abaixo. Vc pode fazer o download do relatório aqui.
Fonte Blue Bus
L’etage
-
http://www.letagemagazine.com/you-need-a-password-to-enter-this-billionaire-party-in-miami/
http://www.letagemagazine.com
Há 5 anos
Bill Gates deve se morder de raiva ao ver a Apple na frente da Microsoft! E pensar que a Apple já esteve próxima da falência no fim dos anos 80...
ResponderExcluirIncrível como a Marlboro consegue crescer 15% em relação ao ano anterior (além de ser top 10) contra toda a antipropaganda gerada no mundo (chatíssimo, diga-se de passagem) politicamente correto de hoje em dia. Sem contar que é difícil fazer sua própria propaganda - praticamente banida dos esportes, e das TVs.
______
42